Trocas
-
O prazo para solicitação da troca é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto (data lançada pelo Correios em seu código de rastreio). Lembrando que só é válido trocas por outro tamanho, e não por outro produto.
-
O produto deve estar em perfeito estado e absolutamente sem sinal algum de uso. Peças com odores e pelos de animais também não serão aceitas para troca.
-
Como a maioria das peças são edições limitadas, não garantimos a disponibilidade do produto para realização da troca (somente nestes casos a troca por outro modelo será realizada).
-
As despesas de envio/reenvio ficam por conta do consumidor e devem ser realizadas via link de cobrança ou PIX (enviamos por email).
-
A solicitação de troca deverá ser informada pelo link CONTATO ou pelo email [email protected] informando na mensagem, o código da sua compra e produto que deseja trocar.
-
O envio da peça solicitada será realizado somente após o recebimento do produto enviado pelo consumidor. O prazo para envio é de até 20 dias úteis.
-
Produtos vendidos na modalidade PRÉ VENDA possuem prazo diferenciado para disponibilidade da peça (somente ao final da produção completa), e ainda assim, não possuem troca garantida pelo mesmo produto. Nesse caso, a troca poderá ser realizada por outro modelo.